QUEM SOMOS 2017-09-03T23:06:41+00:00

Um pouco de nós…

consultoria de marketing digital RSDiariamente, milhares de sites são visitados por pessoas que buscam informações. Por que não aproveitar essa oportunidade para destacar o seu negócio no mercado? Mas como? Investindo em conteúdo. As estratégias voltadas para o marketing de conteúdo são indispensáveis para qualquer negócio, independentemente de seu porte. Quando bem feito, ele pode gerar excelentes resultados para o seu negócio.

Durante décadas, a publicidade, o marketing e os meios de comunicação eram usados de maneira superficial, focados bastante em aparência, ou seja, em designs e slogans chamativos. Dessa forma, não existia diálogo entre a marca e os seus consumidores, uma vez que eles eram impactados somente por um breve momento em comerciais, spots, outdoors, entre outros, e não era pensada a mensagem que o produto deveria passar – apenas no quanto ele iria faturar.

Hoje em dia, ainda são utilizadas estratégias de publicidade tradicional. Contudo, como estamos vivendo na era da informação, também conhecida como era digital, o consumidor está cada vez mais informado e, consequentemente, mais exigente. Portanto, esse novo público precisa ser atraído à sua altura.

E é aí que entram o conteúdo e a informação. Por isso, o marketing de conteúdo é relevante, pois ele é humano, não tem como objetivo apenas vender, e sim informar. A mensagem é de qualidade e direcionada para o seu público. Tudo isso graças a muita pesquisa.

Um conteúdo de qualidade aproxima negócios e clientes, tira as suas dúvidas, atende às suas necessidades e ainda o fideliza.

Vamos a alguns números?

Confira alguns resultados da Content Trends, a maior pesquisa sobre tendências de marketing de conteúdo do Brasil, realizada pela empresa Rock Content. Esse ano ela chegou à sua 3ª edição e foi realizada com mais de 3.600 profissionais brasileiros.

  • 98,2% dos participantes afirmaram que consomem conteúdo online;
  • 84,7% apontaram a busca orgânica do Google (ou seja, o SEO) como o principal canal utilizado para encontrar conteúdos e informações;
  • 71% das empresas adotam estratégias de marketing de conteúdo. Das 29% que não adotam, 68,9% desejam adotá-las;
  • Você sabia que as empresas que produzem mais de 13 conteúdos por mês conquistam até 4,2 mais visitas do que as que publicam menos de 12 conteúdos?

Essas são apenas algumas descobertas desta pesquisa. Mas tudo aponta para o mesmo resultado: o marketing de conteúdo, o inbound marketing, o marketing digital, o marketing empresarial, o SEO marketing e outras estratégias de marketing fazem toda a diferença em uma empresa. Eles ajudam a construir a marca, conquistar clientes e a alavancar as vendas por meio de um conteúdo de qualidade.

Nossa equipe é voltada para estratégia e inovação. Aliamos a metodologia de Marketing de Conteúdo com SEO, ajudando nossos clientes à aumentarem o tráfego para seus sites, galgando posições nos buscadores com conteúdo de qualidade.

Ensinamos os valores do relacionamento para com nossa carteira de clientes, trabalhamos técnicas de inbound e outbound, em nossas consultorias avançadas. Mostrando que o Marketing Digital vai muito além de 4 artigos + 1 e-book de captura de leads. Tráfego + conteúdo são ferramentas, mas estratégia senhores é a alma do negócio.

Nossa consultoria em Marketing Digital garante resultados pautados em trabalho, e não num passe de mágica com números ilusórios, mas sim sólidos.

Você tem o seu negócio, e nós temos o conteúdo ideal para ele. Um conteúdo que aproxima, ou melhor, que te levará para onde o seu cliente está.

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